Friday, December 17, 2010

Tatuagem de Gerson Correia

O leitor apaixonado por música, Gerson, mandou fazer uma bela clave de sol em suas costas. Achei interessante a escolha do local, pois a espinha é um dos pontos mais vitais do  ser humano, onde se passam os comandos cerebrais.

Na integra o email enviado por Gerson:

Oi, me chamo Gerson Correia da Silva , moro em Goiânia/GO,

Fiz essa Tattoo a pouco tempo, e como é a primeira, tem grande significado pra mim. Ela simboliza , por ser uma clave de Sol, de modo geral a música.
Que pra mim e fonte de inspiração para seguir em frente, alcançando meus objetivos. Antes de fazer essa tatto me diziam: "e se você enjoar?" kkk' pô! ninguém vive sem música!


Mas quem pensa que a Clave de Sol se limita a apenas representar uma nota musical, está muito engando. O mundo é muito mais místico do que imaginamos.

Uma pesquisa pela internet, me levou a um texto do blog somostodosum  e nele encontrei um texto bem interessante dando um novo significado para a Clave do SOL:
 A prece-ação é uma tentativa consciente de atingir o nível espiritual maior. Nessa ação mental, o eu médio que toma a decisão de dirigir-se ao Eu Superior. Na clave do sol usada na escrita musical este ato de vontade de procurar níveis mais elevados é simbolizado pela pequena curva para acima no centro da figura.

Mas para avançar nesse caminho o eu médio precisa da energia mana do eu básico. A procura dessa energia é representada pela curva descendente. O eu básico transporta mana ao Eu Superior, no alto. O laço, o símbolo para o infinito, representa o Eu Superior.

Só quando o Eu Superior recebe esse mana é capaz de atuar no mundo da matéria. Tal ação é sinalizada pela linha vertical que desce. Portanto, a clave de sol emprestada da arte musical é um bom exemplo para ilustrar como funciona a prece-ação Huna.
Para saber mais sobre o assunto visite: http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=7797



Mande sua tatuagem para descharth@estimulanet.com para que ela seja publicada e apreciada por todos.

No comments:

Post a Comment